quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Novo Mundo Mr. Gay - 2011

  

 Ok, eu nem sei por onde começar. Primeiro de tudo, eu não tinha idéia de que havia um Sr. "Gay do Mundo." Em segundo lugar, o que faz um Mr. Gay World ? É como uma Miss Universo, mas com mais estilo e menos mão acenando?
Quem sabe, e depois de olhar essas fotos eu acho que você realmente não vai se importar. O competidor Sul-Africano, François Nel, ganhou o título em 2011 e é um gostoso.
    Este Gostoso foi escolhida em detrimento de centenas de companheiros que foram enviadas para Manila para competir e mostrar os seus melhores looks e um pouco de sua cultura.
    Eu acho que é um pouco estranho mandar esses competidores para as Filipinas, onde as relações homossexuais não são reconhecidas e não há leis anti-discriminação, mas, novamente, elas têm lindas praias, então eu acho que compensa isso? (OK, talvez não!)







 Enfim, havia um monte de vencedores do Mr. Gay Simpatia 2011 ao Sr. Best Nacional do Traje de 2011.Todos eles eram realmente muito lindos, mas parece que François Nel tinha todo o pacote: aparência, personalidade, e um bom nível de consciência social. Parabéns ao vencedor e sexy que tem um blog onde você pode descobrir mais sobre ele e seu papel como o Sr. Gay World 2011 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário