quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Caras Austrálianos

Tive que postar este novo cenário na DirtyTony com dois caras da Austrália. Esses dois caras se encaixam são tão quentes e parecem ser do caralho como se não houvesse amanhã! Meu favorito é definitivamente o cara top, áspero, duro e musculoso e sabe como foder um fundo!

deus Músculoso

Desta vez, Hadyn começa na forma de encaixe t-shirt branca e apertada cueca branca que expõem sua cesta bem embalado e mal consegue conter sua enorme coxas vascular. Aqueles tanquinho, que excelente compleição física. E então ele tira para nos dar uma olhada em sua volta impressionante musculoso e firme, bunda redonda.Hadyn é o tipo de músculo Deus, eu adoraria adorar!

Kade

 Kade foi recentemente apresentado pela primeira vez em Dirty Tony, que parece partilhar o meu gosto em homens. Kade tem grandes belos olhos azuis, sorriso branco e brilhante e se encaixam como foder com um apertado, o corpo decorado por grandes tatuagens tribais. 

Negão de tirar o chapéu

Shiri Meet. Ele é um cara negro amador com tesão, com 17 cm de pau , e ele tem uma fantasia de descascar e bater punheta para um site pornô, hum problema fazer essa fantasia se tornar realidade. Você pode ver que a partir do minuto as câmeras estavam rolando, ele se sente sexy e adora se exibir. 

No banho


Harry acabou por quarto de hotel Bentley e decidiu tomar um banho. Adoro ver como as cascatas de água quente até que o corpo sexy, ensopando sua cueca vermelha e mostrando seu pau crescendo, e quando ele volta a mostrar sua bunda linda,  Mas o grand finale para mim é quando Harry olha direito para a câmera enquanto acariciava seu pênis sem cortes maciços. Cara, eu simplesmente não me canso de Harry Louis!

Garoto Suado

Seu corpo é liso e castanho, muito musculoso. Eu particularmente gosto, parte superior das costas maciça e classicamente rosto bonito. Na verdade, não há nada que eu não gosto sobre Mike. Ele é um oriental, vindos da Big Apple, mas ele não tem a atitude - ele é simpático, extrovertido e simplesmente sexy. Não só como Mike exibindo seu físico impressionante, mas parece que o transforma no também. Até o momento o calção caiu em seu pau duro, em posição de sentido entre as coxas poderosas. Isso é tudo homem!

Shup

Preso pelo beijo ;*

Ele denovo Mike Matters



Mais Proteína = mais músculo


 Antonio Angelo, mostrando não só o seu corpo incrível, mas aqueles olhos penetrantes, aquele sorriso adorável e seu queixo ... hum ... coisa.
 Eu tenho certeza que ele poderia sentir-se realmente bom esfregar entre as bochechas minha bunda.