quarta-feira, 20 de abril de 2011

Balançando Nos Dois Sentidos Com O'Toole Samue

Eu não sei o que essa fascinação com o conhecimento da sexualidade estrelas pornô 'é. Eu acho que o mais e mais você vê pornô, mais você começa a se perguntar: isso é apenas um ato? Eu tenho uma chance? Seja como for, pornô gay fãs querem saber e querem conhecê-lo agora!
A mais recente estrela pornô para "limpar o ar" sobre a sua sexualidade é o ultra-hung, ultra-sexy Samuel O'Toole . (Que acha desses nomes! Sério) Ele levou para o seu blog e deu muito, mas eu quero dizer muito, a resposta detalhada às questões que ele se perguntou o tempo todo que são: Você é bi e você tem um namorado?
Aqui, Samuel derrubou tudo. Ele disse que gostava de estar com uma mulher tanto quanto ele estar com um homem e que ele praticamente tem 3 regras de ouro: 1. não ser um idiota / 2 boceta. ser inteligente e, finalmente, 3. ter uma boa higiene. Bem, ninguém pode dizer que o cara é porque exigente "que tudo parece muito simples para mim.
Então, ele responde à pergunta namorado e você vai ficar chocado ao saber que ele foi único para os quatro anos (yikes!) E não está à procura de um relacionamento. Eu acho que isso é ótimo! Ele é um cara quente, jovem e está tendo um bom tempo, por que ele quer ser amarrado para os dramas de um relacionamento? Bom para ele!
Sr. O'Toole estabeleceu o recorde "reta" e diz todas aquelas pessoas de mente estreita: "Então me faz um favor, abra sua mente Eu prometo que você não vai se arrepender.".
Eu acho que estou no amor ou luxúria. Ok, os dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário