Esse fato aconteceu quando estava viajando a trabalho na Australia.Como trabalho com informatica, costumo viajar muito e dessa vez fui parar na Australia.

         Fiquei quase um mês por la e durante esse mes eu estava ja ficando desesperado pra conhecer alguem. Numa sexta-feira, depois da uma festinha na empresa, resolvi ir pra casa antes de sair pra noite.
         Estava hospedado num hotel que a empresa estava pagando e resolvi pegar o trem aquele dia pra tentar ver algum interessante.
         Dito e feito, o trem estava meio cheio e vi um cara que aparentemente trabalhava em construçao, alto, loiro, olhos claros e barba por fazer, tipico deus grego, pensei, "Esse é o cara".
         Fui pra perto dele, fiquei de costa e comecei a encostrar minha bunda na mao dele. O Deus grego logo percebeu e virou o corpo ficando com seu cacete apontando pra minha bunda.
         Na primeira oportunidade, no balanço do trem eu encostei nele e nem olhei pra tras, como o trem estava meio cheio, pois era fim da tarde, ninguem notou.
         O que aconteceu depois foi totalmente inexperado mas muito bom, ele colocou a mao na minha cintura e me puxou pra perto dele e me encochou gostoso, deu pra sentir o volume da sua rola que pareceu ser gigante.
         Eu resolvi entrar no jogo e coloquei minha mao pra tras e comecei a apalpar sua rola. Minha estação estava chegando e, como se eu o conhecesse, virei e falei que era a nossa estação, ele entendeu e desceu comigo.
         Andamos juntos ate fora da estação quando finalmente nos apresentamos e o convidei pra ir comigo para o meu quarto de hotel.
         Chegamos no hotel e ele pediu pra tomar um banho, ele entrou no chuveiro e logo em seguida eu me juntei a ele.
         Tomar banho com aquele deus grego foi um sonho, aquela rola que deveria ter uns 20cm e grossa, bem grossa, me assustou, mas eu estava tao louco por ele que não queria nem saber.
         Tomamos banho e entre abraços e beijos ele me mandou chupar sua rola o que eu obedeci rapidamente. Chupei aquele cacetao por um bom tempo e resolvemos ir pra cama.
         Na cama ele me pediu pra ficar de quatro, disse que era a posição que mais gostava(é a que mais gosto tambem), fiquei de quatro e ele começou a lamber meu cu e colocar o dendo la dentro, ele tinha uma mão grande, talvez pelo fato de trabalhar em construção, ele colocava o dedo e lambia, ele começou a colocar 2 dedos e lambendo e eu indo a loucura.
         Quando ele parou com os dedos, ele veio no meu ouvido e disse que queria meu cu e perguntou se eu tinha camisinha.
         Sempre carrego camisinha pra casos como este. Ele colocou no seu cacetão e veio pro meu lado, meu tesão e o medo da dor que ia sentir se juntarão, ele colocou a cabeçona no meu rabo e começo a empurrar, eu nao sou virgem mas aquela rola nao queria entrar, ele cuspiu no meu cu e esfregou o cuspe pra tentar ajudar um pouco, nao tinhamos lubrificante entao nao tinha outro jeito.
         Ele voltou a empurar e a cabeçona ja tinha entrado mas seu cacete era muito grosso e tava doendo muito mas eu estava decidido a aguentar.
         Fui sentindo cada pedaço daquela rola entrando e quando estava toda dentro, ele deitou nas minhas costas e perguntou nao meu ouvido se estava doendo, eu disse que doia um pouco mas eu queria ele dentro de mim e pedi pra ele nao se preocupar.
         Ele atendeu meu pedido e começo a bombar no meu rabo sem dó, a sensação daquela rola entrando e saindo do meu rabo era maravilhosa e aquelas maos largas me pegando pelo quadril era delicioso.
         Depois de alguns minutos me comendo de quatro ele me queria por cima, comecei a cavalgar ele deliciosamente, ele fazia movimentos curtos com o quadril e eu subia de descia rapido naquela rola quando ele anunciou que ia gozar, pediu pra gozar na minha cara, eu estava com tanto tesao que deixei, ele tirou o cacete do meu cu e começou a masturbar na frente do meu rosto e de repente eu senti um jato de porra quente no rosto e no peito, era muita porra que me lambuzou todo. Levantei e fui me lavar enquanto ele descansava.
         Depois do banho achei que ele iria embora mas pra minha surpresa ele queria mais, disse que meu cu era delicioso e que ia me foder a noite toda, eu adorei a ideia claro, trepamos muito aquela noite e no dia seguinte meu rabo ardia tanto que estava dificil de sentar.
         Nos vimos mais umas vezes durante minha estada la e foi otimo.
         Agora estou de volta ao Brasil e disponivel entao se alguem esta interessado entre em contato. 



Autor: Carlos
E-mail - gostosozl@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.