Amigos, meu nome é Aldo Cunha (fictício) tenho 46 anos sou casado e finalmente após anos tomei coragem para contar como foi a minha primeira experiência numa relação homossexual como passivo.
         Este fato ocorreu quando eu tinha 19 anos. Desde os 17 anos, eu transava com Norman (nome fictício), na época ele tinha 30 anos, era um amigo de longa data, professor e homossexual porém muito discreto, e sempre que saíamos, fosse para a casa da avó, que o criou e era minha vizinha, ou para o apartamento dele em um bairro próximo, eu só me preocupava com transar com ele sendo eu o ativo atingindo o gozo e meu prazer, não me importando com o que ele sentia achando, erradamente, que o fato de eu estar metendo nele era o suficiente, o máximo que ele queria.
         Até que uma tarde após “transarmos”, bateu aquela tradicional curiosidade (bendita curiosidade) e ao invés de tomar banho me despedir e ir embora, como fazia sempre, resolvi ficar na cama com ele e conversar sobre o que ele sentia quando transávamos, e ele como um professor que era, me explicou em detalhes como se sentia e as sensações de prazer que eu proporcionava a ele, contudo falou que não eram completas como ele realmente desejava, mas que diante da situação, ele se contentava com aquela situação, pois ele realmente me amava, e preferia me sentir daquela forma a correr o risco de perder o pouco que tinha comigo.
         Aquela declaração realmente me tocou, então olhando fundo nos olhos dele, pela primeira eu o beijei com gosto e cumplicidade, um beijo quente, molhado e demorado, um beijo com desejo de ambas as partes, foi quando eu lhe perguntei o que ele queria fazer comigo e o que ele queria que eu fizesse com ele, ele me falou que era doido para fazer um 69 comigo até gozarmos juntos uma na boca do outro, então me deixando levar pela situação nova de prazer que se apresentava, pela primeira vez eu fiz sexo oral com outro homem, eu nunca imaginei que seria tão gostoso chupar um pau ao mesmo tempo que o seu é chupado por outro homem e para melhorar, ele fez uma coisa em mim, que até então eu desconhecia e que me fez ir as nuvens, ele alternava chupadas em meu pau, com linguadas em meu cú, nunca tinha sentido uma sensação tão diferente e tão gostosa, sequer imaginava que existisse tamanho prazer de forma tão diferente.
         Naquele momento o prazer era tão intenso, que ao gritar que iria gozar ele rapidamente voltou a chupar meu pau para não perder uma gota sequer do gozo que ele me proporcionou naquele momento.
         Após me refazer daquele momento especial, fiz o mesmo com ele, alternando linguadas em seu cú, com chupadas em seu pau, até que ele também não resistiu e gozou na minha boca, e pela primeira vez eu sentir o delicioso sabor da porra de um homem, suguei até a ultima gota, então ele declarou que sempre sonhou com aquele momento, mas nunca teve coragem de me pedir, por medo de minha reação e que esta foi a maior prova de que eu realmente sentia algo mais por ele, nos beijamos apaixonadamente.
         Em seguida um pouco exaustos, mas ainda não satisfeitos, fomos ao banheiro tomar banho, então embaixo do chuveiro, as caricias recomeçaram, foi quando eu lhe disse:
         - Agora eu queria sentir sua rola totalmente dentro de meu cú.
         Ele me beijou, me pos de frente para a parede, e ficou roçando a rola dele dura feito uma pedra em minha bunda, meu rego e por vezes forçando a entrada de meu cú, aquilo foi me deixando totalmente alucinado de desejo, a ponto de eu implorar para ele meter logo em mim.
         Então voltamos para o quarto, e após uma nova e deliciosa seção de beijos, lambidas, linguadas e chupadas, ele me colocou de quatro ficou passeando com a língua em meu cú em seguida enfiou 1, 2, 3 dedos para que eu relaxasse e falou:
         - Se você tiver dúvida eu paro Eu respondi:
         Faça comigo o que você sempre desejou que eu fizesse com você.
         Após me ouvir falar isto, ele encostou o cabeça de seu pau, que tem o mesmo tamanho do meu (21 cm) só que mais fino, em meu cú e foi enfiando lentamente, o nosso tesão era tamanho, que ao mesmo tempo em que ele enfiava, eu empurrava a bunda em sentido contrário, para que entrasse tudo de uma única vez, não me importando com a grande dor que sentia por se a minha primeira vez como passivo.
         Então após poucos segundos, eu senti seus pentelhos encostando em minha bunda, ele estava inteiro dentro de mim, eu estava totalmente preenchido pela rola dele.
         Estava feito, eu era dele da mesma forma que ele era meu. Então de forma totalmente diferente do eu fazia com ele, pacientemente ele ficou parado para eu me acostumar com aquela rola dentro de mim.
         Após alguns minutos ele, lentamente de forma cadenciada, iniciou os movimentos de entra e sai do meu cú, que me levaram a loucura, as sensações eram novas indescritíveis realmente intensas nunca antes sentidas, simplesmente maravilhosas.
         Eu não queria que elas se acabassem, nem ele, nunca pensei que eu fosse urrar e gemer de prazer sendo possuído daquela forma.
         Ele me comeu em várias posições, de quatro, em pé, de lado e por fim no frango assado, foi quando sem sequer tocar em meu pau, eu gozei como um louco, ao perceber que eu começava a gozar, ele rapidamente tirou o pau do meu cú, e abocanhou minha rola para que eu gozasse em sua boca.
         Logo após sugar a última gota, ele me beijou longamente me fazendo desfrutar com ele, o sabor do meu prazer, ao mesmo tempo que novamente enfiava aquela rola deliciosa em meu cú, para em seguida, após algumas estocadas ele retesar totalmente o corpo e entre gritos de prazer, encher meu cú com seu leite quente, abundante e gostoso.
         Não havia palavras para descrever a sensação de sentir uma rola pulsando e despejando aquele líquido quente dentro de mim, então após ele se refazer, nos beijamos longamente e acabamos dormindo exaustos porém satisfeitos, naquela posição com ele dentro de mim, poucos minutos depois despertamos, então eu tive outra maravilhosa sensação, a de sentir a rola quente e amolecida dele sair lentamente de meu cú e em seguida, após ficar de pé, sentir o seu leite escorrendo de dentro de mim e descer pelas minhas pernas, demais.
         Não preciso dizer que como acabamos passando a noite juntos, fizemos de tudo durante toda a noite e a partir daquele dia sempre que nos encontrávamos, o nosso objetivo passou a ser o prazer mútuo e não apenas de um.
         Pena que cerca de 2 anos depois, tivemos que nos afastar, pois ele foi aprovado em um concurso e foi lecionar em uma universidade em outro Estado. A distancia, acabou nos afastando, pois os encontros foram se escasseando até que uma noite após uma transa maravilhosa, resolvemos que tínhamos que seguir nossa nova vida.
         Hoje sou casado tenho filhos, e ele assumiu a relação com outro homem, também professor, e hoje vivem felizes por se assumirem, caso ele leia esta, sei que saberá que é sobre nós, foi bom, mas acabou.
         Caso tenham gostado, mandem e-mail comentando.
         Abraços a todos...


Autor: Aldo