Conto Erotico-Eu e meu primo na fazenda

Quando tinha 18 anos, passava todo fim de semana na fazenda dos meus avós, no sul de minas. Era uma enorme fazenda com um rio passando nos fundos. Meu avô trabalha com gado leiteiro e meus tios ajudam na ordenha das vacas. Meu primo que na época tinha 21 anos, morava com seus pais na fazenda e lidava com os trabalhos rurais também. Ele era, e é ainda muito lindo, musculoso e moreno queimado de sol. Nunca havia pensando em ter nada com outro cara. Eu tinha até uma namoradinha nesta época.

Em uma sexta-feira, lá pelas 4 horas da tarde do horário de verão, ele já havia acabado com suas obrigações e me chamou para ir na cachoeira dar um mergulho como de costume. Estava muito quente e sempre fazíamos isto. Fomos em apenas um cavalo. Fui em sua garupa. Na cachoeira, como de costume, nadamos de cueca, pois só estávamos nos dois no local. Começamos a brincar de lutinha e a ver quem dava caldo no outro.

Ele, com aquele corpo todo me prendeu em seus braços e me coxou muito apertado. Tentei me soltar mas não conseguia. Me afundou varias vezes. Eu estava colado em seu corpo. Por me mexer muito, senti seu pau endurecendo, roçando em minha bunda. Achei muito estranho. Com muito custo me soltei e sai da água. Deitei na pedra para me secar e quando olhei, ele estava se punhetando dentro da água. Senti um frio na barriga. Fechei os olhos e fiquei ali deitado.

Ele saiu da água bem quietinho e se deitou ao meu lado, pelado. Pegou minha mão e levou até seu pau. Que pau grosso e grande. Levei um susto mas fiquei na mesma posição de olhos fechados. Ele retirou meu pau da cueca, que já estava melado e começou a me punhetar. Achei estranho, esquisito mas fiquei ali com ele nesta brincadeira.

Ouvimos um barulho de carro na estradinha logo acima e colocamos a roupa rapidamente. Resolvi ir embora. Estava confuso. Ele foi embora também e insistiu que eu fosse com ele a cavalo, já que era uma caminhada de 30 minutos pelas montanhas. Subi no cavalo e por mais que eu tentasse, não conseguia ficar sem encostar em seu corpo. Comecei a reparar em suas costas, em seus braços, em seu corpo e lógico meu pau ficou duraço. E ele ia muito devagar de propósito. Vendo que eu não falava nada ele falou:

-Relaxa, isto que aconteceu vai ficar entre nós dois e se você não gostou, nunca mais encosto em você. Fiquei quieto, não sabia se eu queria de novo.
Já na fazenda, a noite, todo mundo foi dormir, inclusive o Adriano, meu primo gostoso. Fiquei enrolando na beira do fogão de lenha para ter certeza que Adriano estava dormindo pois eu sempre dormia no quarto dele, só que em camas separadas.

Entrei no quarto bem quietinho, fechei a porta e me deitei na minha cama, segurando até a respiração. Mas não adiantou nada. Ele estava me esperando, pelado. Senti que ele estava na minha cama. Me deu um frio e um tesão que nem tenho como explicar. Ele se deitou em cima de mim e encostou seu rosto em meu peito. Sua respiração estava ofegante, e a minha nem preciso falar né? Encostei a mão em seu rosto e sentir aquela barba por fazer, foi de mais.

Acariciei seu rosto e ele para retribuir, beijava meu pescoço, meu peito...De repente ele sobe e começa a me beijar intensamente. Nossas bocas se fundiram em um beijo que me arrepiou inteiro. Suas mãos percorriam meu corpo tão intensamente que estava me dando choques de prazer. Deslizei minhas mãos em suas costas, em seu corpo. Tive a certeza que gostava de homens ao sentir seu rosto e sua barba roçando no meu pescoço, me entreguei.

Ele desceu pelo meu corpo beijando até encontrar meu pau e cair de boca. Chupou com muita vontade, passava a língua, me arrepiando. Pediu para me virar, virei e ele descobria todo meu corpo com a boca. Dos pés até minha nuca. Quando passou a língua no meu cu pedi que não parasse. Quanto mais lambia meu cu, com mais vontade de senti-lo dentro de mim eu fiquei. Foi subindo pelas minhas costas até beijar minha nuca e atrás de minhas orelhas.

Seu pau de 19 cm e grosso foi encaixando na minha bunda que já estava toda molhadinha. Seus beijos em minha nuca me fizeram arrebitar a bunda e desejar seu pau que foi entrando tão devagarzinho que pode sentir cada centímetro rasgando meu cu.
Me abraçou, me apertou e metia com toda vontade e falou;
-To esperando este momento já faz muito tempo. Quero você todo dia
Me colocou de quatro e meteu, enlouquecidamente. Sentia dor misturado com tesão. Que momento. Que tesão.

Queria come-lo também. Pedi tanto que ele topou. E enfiei meu pau com tanto cuidado nele e bem devagar que ele rebolava. Grudei em seu corpo, abracei e o apertei. Pedi para que isto acontecesse todo dia. Queria te-lo. Queria come-lo, queria dar para ele todo dia.
Pediu para que eu sentasse em seu pau para que ele pudesse me punhetar e gozar. Nussa....deitei sobre seu corpo com seu pau atolado em meu cu e ele me punhetando. Não agüentei de tesão e gozei como nunca tinha gozado antes.

Ele sentindo meu tesão gozou dentro de mim. Senti meu cu enchendo de porra quentinha. Que tesão. O filho da mãe me segurou nesta posição e pediu para que eu ficasse assim com ele por mais um instante até seu pau amolecer dentro de mim. Nussa...me acariciava, me beijava, me apertava. Passei a amar meu primo, seu pau e sua bunda.

Ficamos juntos uns dois anos até ele se casar e mudar de cidade. Encontrei com ele no fim de ano de 2009 e nos pegamos mais um vez no pomar da fazenda. Foi mais intenso, mais gostoso e muito mais amoroso. Mas esta é uma outra historia que posso contar se vocês quiserem.

Sou o Minero, tenho 25 anos e meu msn é minerocarente@hotmail.com
Sou tranqüilo, homem de verdade e quero encontrar um cara para viver bons momentos juntos.