terça-feira, 5 de julho de 2011

Tatooado

Jake Austin é bonito e tatuado. Adam Slater é magro e cabelos curtos. E Dirty Tony  tem emparelhado esses dois caras com tesão, porque ele sabe que eles vão fazer uma cena bela foda juntos.
Jake é um top, mas ele adora chupar pau, então ele empurra Adam na cama e chupa o pau de  Adão até a garganta. Jake cospe no pau de Adão e se taca todo sobre ele. Então Jake tira  seu cinto e monta em Adão. Ele vai bombeando seu pau mais rápido e mais profundo na garganta de Adão gananciosos.
Jake desliza para fora da calça jeans, mas deixa cueca diante. Ele agarra as pernas de Adão e prende-los sobre a sua cabeça e começa avançando seu interior profundo de pau duro apertado Adão buraco butt, enrugada. Adam ainda tem cueca enrolada na tornozelos e Jake está perfurando rígido.
Adam acaba em cima e passeios pole Jake caralho duro como se fosse o último pau que ele já vai foder.Jake tem mais alguns truques na manga e mostra o jovem garanhão o quanto ele ama porra seu burro.Deitado com Jake bombeamento seu buraco, Adam vomita uma carga enorme de cum toda sobre si mesmo. Jake puxa para fora e se ajoelha ao lado de Adão e empurrões fora por todo o peito liso e rosto.Adam engole como cum tanto quanto ele pode. Confira o vídeo preview de Tony sujo .