terça-feira, 4 de outubro de 2011

Foda Entre Homens Tatooados

Por um longo tempo, Ricky Sinz foi o bad boy da Raging Stallion Studios e fez dezenas de vídeos com eles. Mas esta semana eu vejo isso é que ele é filmado uma cena com Lucas Entertainment , então eu acho que significa que Raging Stallion mudou para pastos diferentes. Mas Raging Stallion perda é o ganho Lucas Entertainment, porque eu acho que é um filho da puta Sinz quente.
Ele está emparelhado nesta cena com Preston Steel. E se você estiver em homens tatuados, você vai adorar estes dois. Ricky Sinz é coberto de tinta - alguns podem pensar demais - e, à primeira vista Preston Aço só tem três tatuagens em seu pec, seu braço, e sua pélvis. Mas quando se vira e Aço eleva a câmera , você verá que suas costas é fortemente com tinta.
Eu nunca vi Preston Aço antes, então eu estou feliz que eu estou sendo apresentado a ele aqui. Ele é um cara de boa aparência com um galo resistente e um conjunto de bolas pesadas touro. E Ricky Sinz enche seu buraco foda gananciosos e quilos a luz do dia fora dele. E quando está tudo acabado, o corpo lindo Preston Steel é coberto de coragem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário