quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Max Sinclair



 
Max Sinclair está fazendo sua primeira aparição em mais de 30 homens . Ele mora em Orlando, mas seu fundo é porto-riquenho, e ele prova mais uma vez a jóia esta ilha no Mar do Caribe tem alguns dos homens mais sexy do planeta.
Max parece ser uma pessoa singular no presente. Ele começa devagar e mantém um bom contato visual com a câmera. Ele estende-se lentamente e esfrega seu peito duro e braços. Peeling de sua camisa, podemos ver que sua dedicação ao trabalho fora realmente valeu a pena - ombros largos, peitorais rígido e vee volta perfeita. E não só é o Max muito bem construído, mas ele é peludo. Yeah! Outro homem do músculo que se afastou da navalha.
Ele desliza para fora da calça jeans e após um pouco de brincadeira, ele cai seus pugilistas para o chão.E então ele transporta para fora seu pênis grosso. Senta-se para trás, ele abre suas coxas musculosos e descansa suas bolas no sofá. Ele lubrifica seu pênis e começa a fazê-lo crescer em seu punho. "Eu estou tão excitado", diz ele, olhando diretamente para a câmera. E então, "Eu quero gozar tudo sobre você!" Uau! Isso está ficando bom e pessoal. Eu amo isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário